Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, junho 28, 2006

sempre a dormir...

Olá, meu tesouro! Tenho andado ausente mas apenas pelo simples facto de estar a tratar de ti!!! Não tenho outros sintomas de gravidez além de alguma tensão mamária e de um sono terrível e incontrolável... Sempre que tenho um bocadinho encosto-me e esqueço-me... Acordo algumas horas depois, meio azamboada, mas pronta para continuar! A culpa é da progesterona, segundo tenho lido.
Nesta semana cresceste muito, meu bébé. O cerebelo, as cavidades orais e nasais estão em plena formação. A ecografia já detecta o coração do feto. O lábio superior já está praticamente formado. Os cotovelos já se dobram e o pavilhão externo do ouvido começa a desenvolver-se.Os primeiros dedinhos começam a formar-se.
Ainda não fiz nenhuma ecografia, a 1ª está marcada para dia 11/07/06. Já fui a uma consulta de saúde materna, onde além desta eco, também me mandaram fazer análises ao sangue e à urina. Vou buscar os resultados na 6ª feira, depois conto-te tudo.
A tua avó materna, a Júlia, fez 56 anos na passada 2ª feira. Ainda não sabe de ti. Vamos esperar mais algum tempo até contarmos a toda a gente. Mas aposto que, tal como nós (mãmã e papá) vão delirar com a notícia!
Um beijo e continua a crescer, meu anjo!

Sem comentários: