Depois disso, tive várias ameaças, duas delas bem recentes. Uma no dia 8 e a outra no dia 12 deste mês. A primeira em pleno mercado do Pinhal Novo, rodeada de ciganas aos berros. A segunda no centro de saúde da beira-mar, rodeada de utentes aos berros. Conclui que a gritaria me enjoava, e não pensei mais no assunto. Até ontem!
Por volta das 9 e meia, encostada no sofá a ler, começo a sentir-me enjoada. Pensei que molhar a cara me faria bem, pelo que fui até à casa de banho. De telemóvel atrás, para o que desse e viesse. Ainda abri a água do lavatório, ainda molhei a cara... Na cena seguinte, acordo no meio do chão, oiço a água do lavatório a correr, dói-me a cabeça, mais precisamente por cima do olho esquerdo, e levanto-me. Quando me vejo ao espelho tenho sangue a escorrer desde a sobrancelha até ao decote!
Pois é, filhote. A mãe teve uma quebra de tensão e deu-lhe para marrar com lavatórios! Agora pareço o Nelly, que é um rapper que usa pensos na testa (o meu é na sobrancelha, achei que me ficava melhor!),e tenho toda a gente preocupada porque estou sozinha em casa e sabe-se lá o que me pode acontecer!

Agora para assuntos importantes! Quando se soube que eras um belo rapazola, o tio Ricardo enviou logo uma mensagem a dizer que quando nascesses serias sócio do Benfica. Pensei "deixa andar que até Fevereiro muita água vai correr e além do mais o Benfica anda pelas ruas da amargura, pode ser que caia em saco roto". Mas não! O bisavô Carlos Alberto já se antecipou e, embora ainda não tenhas nascido, já tens a tua 1ª bola de futebol oficial do Benfica!

Uma bola de futebol (não oficial nem do Benfica) está a minha barriguita, sinal de que o meu bebé mais lindo está a crescer a olhos vistos de dia para dia!

Sem comentários:
Enviar um comentário