Meu filho lindo, hoje mais uma consulta de saúde materna!
O seu coraçãozinho batia com muita força e eu e a avó Júlia lá estávamos muita orgulhosas a ouvi-lo, enquanto a médica não se cansava de dizer que estava tudo bem, que tu és um belo rapaz e que cresceste muito neste último mês (isto pelas medidas que ela tirou à minha barriga). Aumentei 2 kg em relação ao mês passado, quero acreditar que o peso foi todo para ti mas... O pior cego é o que não quer ver, não é?
Uma das coisas que a médica me aconselhou a usar doravante foi uma cinta de sustentação. Não sabia muito bem o que era mas quando saí da consulta fui direitinha a uma farmácia, sempre com a avó Júlia a tiracolo, e lá pedi ao farmacêutico a dita da cinta. Ele voltou com 3 caixas, e explicou as diferenças entre os diversos modelos. Até aqui tudo bem. Decidi-me por uma delas, a de maior sustentação. E foi aqui que o pobre do rapaz tira da caixa a obra de arte... Filho, chorámos de tanto rir, e acredito que só podes ter rido aí dentro também! Que coisa ridícula! E enorme! Nem as cuecas das bisavós são assim tão grandes! Se dúvidas existiam em relação ao amor que sinto por ti, esta foi a prova de que "quando o amor é forte e puxa não há flor como o nabo". Para mais tarde recordar, aqui fica este foto que encontrei no site da CHICCO (http://www.chicco.pt/scheda_prodotto.asp?menu=on&art=00.072308.000.000&idFascia=20&idSezione=33) :))))
Além de bonita, a cinta é muito prática devido aos "alcochetes" (palavras da avó Júlia) que tem em baixo e que permitem uma mais fácil abertura LOL
quarta-feira, novembro 08, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário