Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, setembro 10, 2012

un ano de blog!

Há um ano foi assim. Onde tudo começou. A alegria imensa por saber que estava grávida.

Sempre foi algo que quis. Ser mãe. Aliás, foi a única coisa que sempre quis. Nunca tive objectivos pessoais ou profissionais. Levava um dia de cada vez. Não era infeliz. Mas faltava algo. Em muitas alturas acreditei que nunca iría acontecer. Já tinha engravidado anteriormente, para passados 2 meses e meio tudo terminar com um aborto espontâneo. Fiz o luto como pude, segui em frente. Quando pensava no assunto, apenas coisas negativas me vinham à cabeça. Nunca iría ser capaz, era o que achava.


Há precisamente um ano atrás fiz o teste. Acordei cedo pois nem conseguia conciliar o sono, tal não era a expectativa. Em poucos minutos, POSITIVO! E acho que nem conseguia fechar a boca pois tinha um sorriso de orelha a orelha que não desmanchava nem por nada. 365 dias decorridos, sou muito, muito feliz. Embora me tenhas sempre feito companhia, não conseguia ainda ler-te as expressões, ver-te os sorrisos... É lindo o teu sorriso!


IMGP1083

3 comentários:

rita disse...

Parabéns!

Está lindo mesmo!!

Rita&Tiago

Unknown disse...

O meu neto Eduardo é lindo e melhor que tudo, é saudável e muito bonacheirão, deve ser a costela alentejana da bisavó materna a falar mais alto. E deixa-me dizer, ficas muito bem de risco ao lado, hehehehehehehehe. bjokas bjokas bjokas pó neto, pá filha, pó genro, obrigada pela alegria que trouxeram à minha vida. Vóvó babada

Carmencita disse...

Amiga eu sempre soube que irias conseguir!! Admiro-te pela tua força, coragem e personalidade forte.
Carmencita