Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, setembro 10, 2012

Update!

Em relação à mudança sala/quarto... Temos pena, mas já não vai acontecer! Depois de muita discussão comezinha, o Pedro lá me disse para avançar. Não muito convencido. Apenas com o miolo feito em papa! O roupeiro não passa! Não vou demorar-me a contar os pormenores. Perdi uma manhã a vazar o roupeiro (e depois a põr tudo no lugar), doem-me todos os músculos do corpo, e o desgraçado não passa. Como o meu "maridão" é um doce, vai comprar um sofá novo!!! Já é uma mudança! Vou ter que contentar-me com esta!

O projecto lá vai andando. Parece um rectângulo gigante. Parece tudo menos o que deve parecer. Um "shrug", conforme dizem as instrucções. Mas não vou desistir! Tricotarei até que os dedos me caiam!

upsss, bébé a chorar... lá vou eu!

1 comentário:

Carmencita disse...

amiga antes tricotar que cantar hihihihi. e se o rectangulo gigante enjoar, podes sempre virá-lo e fica um "losanguele" heheh