Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, setembro 10, 2012

dia de peso!

Pois é... O Sr. Eduardo já está com 6,880 Kg. E a mãe dele já tem músculo no braço, de tanto levantar este peso pesado. Agora, próxima visita ao centro de saúde só no dia 08/06/2007, desta vez para a consulta dos 4 meses. Estava toda entusiasmada a pensar que nessa altura iniciaria a sopa e a fruta. Mas a enfermeira disse-me hoje que talvez isso não aconteça. A não ser que eu assim o pretenda. Uma vez que o Eduardo está a aumentar bem de peso com o leite materno, e como eu também não sei quando irei voltar a trabalhar (diga-se de passagem que também não me ando a esforçar por aí além para mudar a situação), não se justifica iniciar esse tipo de alimentação, até porque assim adiamos o risco de possíveis alergias alimentares para mais tarde. Segundo a enfermeira, o ideal é amamentar até aos 6 meses, altura em que o bébé começa a ter imunidade própria. O que fôr melhor para ele é o que é melhor para mim...

Sem comentários: