Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, setembro 10, 2012

há dias assim...

Hoje acordei muito bem disposta pois o meu filhote deixou-me dormir até às 9h.
Agora adormece por volta das 21h, acorda às 2h e às 6h30m para comer, volta a adormecer e acorda quando calha. Eu dou o biberon das 2h. o Pedro dá o das 6h30m. Portanto, hoje dormi das 2h até às 9h de seguida, o que foi um verdadeiro luxo.
Levantei-me e vesti-me, vesti-o, dei-lhe o leite e mudei-lhe a fralda. Tudo a postos para uma saída, o bébé apanhava ar e a mãe bebia café. Eis senão quando o pego ao colo... Mega bolsadela, mãe suja, bébé sujo, começa tudo outra vez... Mudei de blusa, mudei o Eduardo, peguei-o ao colo, tudo calmo... Desta vez conseguimos!!!
Chegados ao café, mal nos sentamos, vem a senhora que lá trabalha e pede para pegá-lo ao colo. Assim que ela o eleva, vejo logo a manchinha castanha numa roupa que de castanho nada tinha... Pego nele e venho para casa à corrida. Tinha um cócó daqueles que transborda a fralda, o body e o babygrow. Resumindo, ainda nem eram 10h e já estávamos em casa, depois de várias mudas de roupa e sujidades diversas.
Há dias assim...
Fora isto, ele é um verdadeiro doce! Muito calminho, muito bem-disposto.
No domingo passado ensaiou a sua primeira gargalhada! Ainda não está perfeita mas qualquer dia temos gargalhada a sério...

Sem comentários: