Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, setembro 10, 2012

queixinhas...

bébé a dormir, mãmã a blogar...
Ando a sentir-me muito cansada. What´s new? Tenho conseguido dormir alguma coisa, mas dormir às prestações não é o mesmo que ter uma noite descansada. Mesmo quando não sou eu a dar o biberon, acordo com o choro e nem sempre consigo conciliar o sono de imediato. Quando me olho ao espelho já consigo ver os 32 anos que passaram por mim, sobretudo ao canto dos olhos. Pensar que há 2/3 anos atrás não me passaria pela cabeça fazer um comentário destes. Em tom de brincadeira digo que estou velha e cansada. Mas não é brincadeira... A desordem desequilibra-me... E quando olho em volta há sempre coisas por fazer! Sinto que nunca nada está concluído, tratar da casa é um work in progress. A minha mãe diz que na guerra contra o pó e sujidade ganham sempre o pó e a sujidade. E é verdade. Por mais que me esforce nunca nada está como eu gosto. E sinto-me culpada por não ser capaz de mais. Há dias em que nem sequer ligo o computador para não me sentir tentada a navegar. Não sei navegar só um bocadinho... Mas de pouco ou nada me adianta! Ainda fico mais piursa, pois não bloguei, não mailei, e ainda tenho milhentas coisas para fazer. A que me anda agora a moer o juízo é a reunião de condomínio. Que treta haviam de inventar! Eu ainda sou do tempo em que cada inquilino lavava o seu bocadinho de escada e patamar, e não havia cá estas tretas das empresas de limpeza, de gestão de condomínio, de contas bancárias do condomínio, de inquilinos que não pagam, do inquilinos que se queixam dos inquilinos que não pagam, de inquilinos que se queixam de nem sei o quê... Sim, porque eu já não oiço... Desligo o aparelho, e quando deixarem de mexer os lábios, aceno com a cabeça e murmuro hum hum...
bébé abriu a pestana, mãmã snif snif bye bye

Sem comentários: